Os 10 Personagens mais chatos de todos os tempos...kkkk




Esqueça os super-heróis, os caras engraçados e as duplas dinâmicas: no mundo dos desenhos animados, o que não falta é mala-sem-alça! Vasculhamos o universo dos nerds certinhos, dos pessimistas incorrigiveis e dos astros insuportáveis para montar o ranking dos 10 MAIS CHATOS DOS DESENHOS ANIMADOS


10º LUGAR- ASH (POKEMON)


Tá certo que tem muita gente que gosta do Ash, mas vamos combinar
que esse candidato a mestre Pokémon mereceu cada choque do trovão que o Pikachu lhe deu!
Ele é chorão, tem uma voz de taquara rachada e faz caras e bocas
quando perde uma batalha. Para piorar, montou uma caravana de
desocupados juvenis. Alguém devia mandar Ash, Misty, Brock, Max, May e
Tracey de volta para a escola!
click to zoom



9º LUGAR-  FELICIA (TINY TOONS)

Imagine uma garotinha de 12 anos, que ama intensamente os animais. Coisa meiga, né?
O problema é que a menina em questão é Felícia, que mostra seu
sentimento abraçando - ou melhor apertando, esmagando, espremendo e
quase triturando suas "vítimas". Ela tem vários bichinhos de estimação
em casa, mas a gente aposta que eles prefeririam estar numa solitária.
http://3.bp.blogspot.com/_c4BMW7lg33w/SXNxZByp6_I/AAAAAAAAAMs/7Rmqm4A6ri0/s400/fel%C3%ADcia+1.gif

8º LUGAR-  BATMIRIN (AS NOVAS AVENTURAS DE BATMAN)

Quem vê os desenhos show do Batman desde a década de 1990 não imagina as tosqueiras que o morcegão encarou.
A maior delas foi o Batmirim. Esse duende de outra dimensão era fã da dupla dinâmica e tentava sempre ajudar.
O problema é que o comédia só atrapalhava, com truques de mágica que davam errado e colocavam os bandidos em vantagem. Este pé no saco intergaláctico surgiu nos gibis, em 1959 como Duende Morcego. O nome Batmirim apareceu apenas no desenhohttp://3.bp.blogspot.com/_4bfUINXSkhY/SoBdN6YBivI/AAAAAAAABBs/HdFgnu__pec/s400/mirim.JPG
 

7º LUGAR-  ANGÉLICA (OS ANJINHOS)

Temperamental, mandona, teimosa e mimada, essa pequena terrorista de
3 anos é a única que fala a língua dos adultos e entende o que os bebês
da turma dizem. Quer mais chatice? Tá bom: Angélica se acha o máximo e
é mestre em dar piti (berra, se joga no chão... ai, ai, ai). Vive
tentando sacanear os bebês, mas alguma coisa sempre dá errado em seus
planos maléficos. Ainda bem! 
http://cust.idl.com.au/boyd/images/bangel.gif

6º LUGAR- - CONFUSO (CARANGOS E MOTOCAS)

As estrelas desse cartoon antigaço são carrinhos animados: o
fusquinha Willie, sua namorada Rota e a Turma do Chapa, uma gangue de
motocas do mal em que Confuso era o mascote. Quando os vilões se
ferravam (ou seja, em todos os episódios), o pentelhíssimo Confuso
vivia repetindo para o Chapa: "Eu te disse! Eu te disse! Mas eu te
disse!" 
No Brasil, o que eternizou a frase de Confuso foi a
dublagem estridente de Luiz Manoel, que fez também o Catatau, Bóbi
Filho e o Escoteiro de Brasinhas do Espaço.
http://4.bp.blogspot.com/_xgZ5MUckcEU/Sh5g79aQNkI/AAAAAAAACwo/xxDNlubcrtk/s400/A+Abiose+Maringaense+-+Confuso+-+Not%C3%ADcias+da+Prov%C3%ADncia+-+Eu+te+disse.jpg

5º LUGAR-  SNARF (THUNDERCATS)

Quando os Thundercats chegaram ao Terceiro Mundo, a missão de Snarf
era cuidar do jovem guerreiro Lion. Mas ele virou um medroso, resmungão
e atrapalhado, que várias vezes colocou a equipe em perigo. E como
chatice pouca é bobagem, depois de um tempo levou seu sobrinho
Snarfinho pra morar com ele! Mas Snarf tinha lá sua função: era ele
quem lavava, cozinhava e limpava tudo na Toca dos Gatos.
O verdadeiro nome do personagem era Osbert! Mas os
Thundercats só o chamavam de Snarf porque esse era o som que ele fazia
quando falava: "Snaaaaarf, Lion!"
http://www.toplessrobot.com/snarf.jpg

4º LUGAR-  HARDY (LIPPY E HARDY)

Você conhece alguém muuuuito pessimista? Multiplique esse alguém por
mil e você talvez chegue perto da hiena Hardy, o chato mais velho de
nossa lista. Na hora de tentar um trambique, ele soltava um bordão prá
lá de lamurioso: "Oh, céus! Oh, vida! Oh, azar! Isso não vai dar
certo!" O leão Lippy ainda tentava dar um jeito no mau humor da hiena
chorona com o seu tradicional "Anime-se, Hardy", mas nunca rolava...
No Brasil, um dos dubladores da hiena foi o ator Lima
Duarte. Recentemente, Hardy ganhou uma sobrevida ao estrelar uma
propaganda de banco.
 http://1.bp.blogspot.com/_FUk-TpPbxNc/S0ptEcIjhmI/AAAAAAAAB8k/XSnYszw3bss/s320/lippy+e+hardy+2.jpg

3º LUGAR-  NED FLANDERS (OS SIMPSONS)

Esse aí é mala por ser um tremendo nerd, quer dizer, Ned. Nenhuma
transgressão, nenhum pensamento impuro, nada de errado! Carola total,
Ned fala de modo polido e cria sozinho os filhos depois que sua mulher
morreu.
Sua casa é superarrumada e tem até abrigo nuclear! Os dogmas
religiosos o ajudam a superar a infância difícil: Ned se considera uma
criança traumatizada porque seus pais o incentivavam "a desenvolver sua
criatividade e independência". É mole?
http://bustersnerd.files.wordpress.com/2009/12/ned-flanders.jpg

2º LUGAR-  SCOOBY-LOO (SCOOBY -DOO)

Quando os produtores da Hanna-Barbera resolveram dar um sobrinho
para Scooby-Doo, não podiam ter feito uma escolha pior: o tampinha
Scooby-Loo tinha uma voz insuportável, era metido a valentão e
tagarelava como uma velha maluca, dizendo coisas como "Deixa que eu
pego ele! Deixa pra mim, tio Scooby!" Carrocinha nele!
http://images.askmen.com/toys/top_10_200/231l_top_10_list.jpg

1º LUGAR-  GORPO (HE MAN)


Esse anão voador foi parar em Etérnia após atravessar um portal
dimensional em seu planeta, onde garantia ser um grande mago. O nome do
planeta? Trolla. Fala sério: Trolha seria mais apropriado, pois
simplesmente todas as mágicas desse mala-mor davam errado! Mas o pior
vinha no final de cada episódio, quando o chato de carteirinha, chapéu
pontudo e cachecol voltava à tela para dar uma "edificante" lição de
moral em todos nós. Ah, vai tomar no Grayskull!
Nos Estados Unidos, o nome do personagem é Orko. No
Brasil, a mudança passaria batida, não fosse pelo enorme "O" que Gorpo
leva estampado em sua túnica. O comedião ainda tinha uma namorada,
Drielle, que também era chata até dizer chega.
http://images.askmen.com/toys/top_10_200/231i_top_10_list.jpg
  *E você. Esta de acordo com nosso ranking? não seja chato e comente no fim da página, o espaço é todo seu...

4 comentários:

  1. Uma personagem que eu acho irritante é a Sakura Haruno. Ela é muito grosseira com o Naruto. Não importa o quanto ela melhorou no Shippuden, continua sendo arrogante. Mas numa coisa eu concordo com você: a Angélica de os Anjinhos é muito irritante mesmo, pior do que ela só a Vicky de Os Padrinhos Mágicos. Eu odeio a Vicky, pois ela faz de tudo pra transformar a vida do Timmy em um verdadeiro inferno. Mas o que ela não sabe é que o garoto possui padrinhos mágicos(algo confirmado por Crocker, embora ninguém acredite nele) e os os mesmos ele consegue se vingar da megera.

    ResponderExcluir
  2. A descrição dos cinco primeiros colocados é identica a de um video do youtube

    ResponderExcluir
  3. vou dizer 3 que deviam ta nessa lista setokaiba yugioh: arrogante egocentrico, mal-educado e mal humorado xinga e destrata todos os personagens da serie mas sua vitima principal e o yugi

    aquaman liga da justiça serie animada idêntico ao setokaiba só que é loiro e adora andar de peito nu por ai sua frase principal ´vc me enoja.
    http://s74.photobucket.com/user/rufusy2k/media/JLU-AquamanKing.png.html

    agent james bennett projeto zeta a vida do figura e infernizar a vida do protagonista. ele ja aparece dizendo zeta vc ta preso e tao mala que nem o filho aguenta o infeliz
    https://wikitudo7.files.wordpress.com/2015/06/james-bennet.png

    Louis El briget da animação japonesa freezing pense num personagem projetado nos mínimos detalhes pra deixar o telespectador puto da vida. Duvida veja a serie quando vc chegar no epi 7 da segunda temporada vc vai entender o que tou dizendo. Sei de pessoas que desistiram de rever a serie pra não ter que olhar para ele outra vez.
    http://pm1.narvii.com/5767/a933e64e3b8bd5f95abbd7d4ffecdac03e19a9b3_hq.jpg

    ResponderExcluir
  4. Clarencio do Clarencio o Otimista

    ResponderExcluir