Top 10 Empresas Ficcionais Famosas


Conheça as 10 empresas ficcionais que são mais conhecidas que empresas reais. Em relação algumas delas, podemos dizer: "Ainda bem que elas não são reais!".

1. Cyberdyne Systems Corporation
 Essa empresa desenvolveu a Skynet e os Exterminadores.



2. Umbrella
A Corporação do Maldosa do universo de Resident Evil. A Umbrella é uma empresa bio-farmaceútica responsável pela liberação do vírus T-Virus que espelhou terror em Raccoon City e no mundo. No more, no less.
3. Massive Dynamic



Empresa bilionária da série de tv "Fringe". Ela desenvolve produtos para vários campos, como: Desenvolvimentos de armas, robótica, equipamentos médicos e farmacéuticos. Sabe aquelas empresas cheias de conspiração? Essa com certeza é uma delas.

4. Wayne Interprases (Wayne Corp)


Empresa do Bruce "fodástico" Wayne no universo do Batman. Bruce é o único dono e a empresa é gerenciado por Lucius Fox. O que você queria? Batman não tem tempo para isso.

5. DHARMA Initiative


A DHARMA Initiative (Departamento de Heurística e Pesquisa de Aplicações Materiais) é um projeto de pesquisa ficcional criado pela série de televisão Lost. É uma misteriosa Iniciativa que tem Projeto de Pesquisas, que marca forte presença na Ilha. A maioria das informações do projeto derivam dos filmes de orientação e do Lost Experience.

6. Mom's Friendly Robot Company
Empresa da série animada Futurama, tendo Machiavellian como dona marjoritária da bilionária empresa que possui o monopólio de construção de robôs.

7. Zorg Industries



Empresa do filme O quinto Elemento. Produção de armas é o seu principal campo. Fundada pelo terrível Jean-Baptiste Emmanuel Zorg.

8. Krusty Burger


Krusty Burger é uma empresa de fast food do palhaço mais famoso da série animada The Simpsons. Krusty Burguer é uma paródia desses tipos de empresas com comidas nada saudáveis e com campanhas publicitarias milionárias. 

9. ACME Corporation
Empresa ficcional que existe em várias mídias ( Looney Tunes, Uma Cilada para Roger Rabbit). A.C.M.E. é uam daquelas empresas que produzem qualquer coisa.

10. Stark Industries

Empresa multi-bilionária administrada por Anthony Edward "Tony" Stark,também conhecido como o Homen de Ferro. Armas de fogo é a linha de produção da empresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário