Silvio Santos encontra Lula. E pede dinheiro

 Silvio Santos encontra Lula. E pede dinheiro

Silvio Santos foi pedir dinheiro para o presidente Lula nesta quarta-feira (22). O apresentador esteve no Palácio do Planalto, em Brasília, para um reunião com Lula, em busca de apoio ao programa Teleton. A maratona anual de TV é realizada para arrecadar dinheiro para dar assistência a crianças necessitadas e vai ao ar nos dias 5 e 6 de novembro.

No encontro, Silvio pediu ao presidente Lula uma doação pessoal de R$ 12 mil para a ação. "Não vim visitar o presidente, vim visitar o Lula", disse o dono do SBT.

Ricardo Stuckert/PR
  
O valor da cifra, explicou o apresentador, é em homenagem aos 12 anos do projeto beneficente. 





Lula, que não quis gravar uma chamada de improviso para o Teleton,  disse que pensaria numa forma de aparecer na atração. Mas Silvio aproveitou o encontro para mostrar a ele um vídeo de 1989, no qual o então candidato a presidente Lula aparecia no seu show de calouros respondendo a perguntas dos jurados. Silvio Santos, que carregava um laptop, também mostrou as imagens aos jornalistas.  

Agência Brasil

Antes da reunião com o presidente, da qual o ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos também participou, Silvio cumprimentou e tirou fotos com os funcionários e visitantes e se indentificou no balcão de entrada do Planalto. Fazia cerca de 20 anos que o apresentador não visitava a residência oficial do presidente em Brasília.

Agência Brasil


Agência Brasil

2 comentários:

  1. Sem dúvida é o maior comunicador brasileiro, assisti ao vídeo inteirinho e a sua simpatia é inconfundível !!!

    ResponderExcluir