Bombados! Veja a transformação de astros de Hollywood para viver heróis nas telas


Recentemente, o ator Chris Evans, conhecido por interpretar o personagem Tocha Humana no filme "Quarteto Fantástico", foi fotografado em ação nas ruas de Londres com muitos quilos e músculos a mais. Ele irá interpretar mais um super-herói nos cinemas: o "Capitão América", dos quadrinhos da Marvel Comics.





CHRIS EVANS - CAPITÃO AMÉRICA

Para viver o famoso personagem, o ator tem se submetido a uma dieta rigorosa e malhação pesada. Assim como Chris, outros astros já tiveram que se dedicar intensamente à academia para viver um personagem na telona. Entre eles, estão Brad Pitt, que ficou mais forte para o filme "Troia", e Hugh Jackman, que ganhou músculos para Wolverine, o mutante herói de "X-Men". Confira a transformação de cada um...


BRAD PITT - AQUILES



Tanto em "Clube da Luta" (1999) como em "Tróia" (2004), Brad Pitt deixou o corpão definido à mostra. Mas enquanto fez uma dieta especial para secar no primeiro longa - ele ficou com apenas 5% de gordura corporal -, no épico onde viveu o guerreiro grego Aquiles o ator malhou pesado durante sete meses e ganhou 7 kg apenas de músculos. Ele também largou o cigarro e praticou ioga e alongamento, na tentativa de evitar distensões musculares.



HUGH JACKMAN - WOLVERINE


Para viver Wolverine em "X-Men - Origens: Wolverine" (2009), Hugh Jackman fez um treinamento intensivo de musculação, corrida, pilates e alongamento. O ator treinou seis vezes por semana durante cinco meses.
Ele também se submeteu a uma rigorosa dieta, que incluía pequenas refeições durante o dia. Hugh acordava às quatro da manhã para comer ovo mexido (apenas a clara) e depois comia a cada três horas. Cada prato deveria conter, sempre, uma medida de proteína, uma de vegetais e outra de arroz integral. Depois do meio-dia, nada de carboidratos. A dieta, no entanto, tinha mil calorias a mais que a habitual do ator, para que ele ganhasse bastante massa muscular.



JAKE GYLLENHAAL - PRÍNCIPE DA PÉRSIA


Para viver Dastan em “Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo” (2010), o ator Jake Gyllenhaal além de treinar artes marciais, aprender a usar a espada e malhar, jogou muito videogame!
No início do ano, o astro contou que o peitoral e os bíceps mais definidos são resultado não só de malhação, mas de muitas horas de videograme, plataforma, aliás, que deu origem à história do filme.



DANIEL CRAIG - JAMES BOND



Com o personagem James Bond, em "Cassino Royale", o inglês Daniel Craig foi eleito o homem mais sexy do mundo em 2006. Para o papel, que o deixou mundialmente famoso, o ator aumentou a massa muscular com exercícios de musculação diários, além de aulas de boxe e corrida.
Mas para o segundo filme como o agente secreto, "Quantun of Solace", de 2008, Daniel priorizou outras atividades: a yoga e o pilates, que além de fortalecer a musculatura também deu equilíbrio e concentração para os saltos do astro.





TAYLOR LAUTNER - O LOBISOMEM JACOB






Para continuar na saga "Crepúsculo", Taylor Lautner teve que ganhar peso e muitos músculos. Ao ver seu papel ameaçado, o ator se submeteu a um treinamento pesado para viver um lobisomen em "Lua Nova" (2009): ganhou cerca de 13 kg em massa muscular.
Para atingir seu objetivo, treinava duas horas por dia de seis a sete dias por semana. Também consumiu muita carne e batata, em seis refeições diárias. O ator tinha que comer a cada duas horas, pois começou a gastar mais calorias do que consumia com a malhação.

35 comentários:

  1. Cara valew post muito bom.. D---+++, em só imaginar que estes caras era só um bando de magricelo fico até feliz...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não sei qual o treinamento esses caras fazem, mas vou pra academia direto a praticamente 2 anos, até deu resultados, mas garanto que só com exercicio dificilmente se consegue um fisico desses, eles provavelmente tomam algum complemento, como proteina.

    ResponderExcluir
  3. Luciano, não seja ingênuo, isso são anabolizantes!

    ResponderExcluir
  4. Chris evans ficou feio( opiniao de uma mulher)

    ResponderExcluir
  5. Chris evans ficou feio( opiniao de uma mulher)²
    Além do cabelinho de mauricinho, ele perdeu o bronzeado.

    ResponderExcluir
  6. não, isso não são anabolizantes, até pq esses resultados não são tao sinistros assim, só o capitão america que ta realmente forte. Luciano, é claro que eles tomam proteina, o musculo é feito de proteina cara!
    hahahahahahahhaa

    ResponderExcluir
  7. Bruno não seja ingênuo vc, isso não é Anabolizantes
    Que q adianta ir na academia, praticar treinos errados, ou até praticar treinos certos
    porém sua alimentação ser um lixo , e ainda por cima tomar bebidas alcoólicas e ainda durmir mal
    assim nunca terá ganhos satisfatórios.
    Claro q o uso de suplementos alimentares também ajuda no aumento de ganhos

    ResponderExcluir
  8. Com certeza vou pesquisar e ver se tem a receita na net.....rsrsrsr????

    ResponderExcluir
  9. Chris Evans ficou muito feio. Mas o Jake Gyllenhaal melhorou bastante. *¬*
    Hugh Jackman dispensa comentários.. ai ai. :3

    Btw... Muito legal o post. \o/

    ResponderExcluir
  10. Isso chama-se personal trainer. Pague 3 pilas/mês pra um e você vai ter o corpo que deseja bem rápido. (Peguei do depoimento do Marcos Mion, naquela vez que ele apareceu bombado no Movie Awards).

    ResponderExcluir
  11. Caramba! Que post, hein? Tudo a ver. Adorei...

    ResponderExcluir
  12. essas transformações n foram nada d+, da pra conseguir chegar nesse nivel de corpo facilmente, atores com o corpo em um nivel realmente muito dificil de se conseguir são caras como o arnold schwarzenegger (tempos dos conan), lou ferrigno (hulk de 1978 - 1982) e até mesmo o stalone hoje em dia... essas transformações aew foram boa, mas nada impossivel

    ResponderExcluir
  13. Não gosto de homens muito fortes. É feio. =x

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Muito bom o seu blog!

    Seu link foi cadastrado no portal Links de Sucesso.

    Para visualizar este cadastro e publicar novos links, visite nosso site.


    Atenciosamente,

    Equipe Links de Sucesso
    www.linksdesucesso.com

    ResponderExcluir
  15. Testosternona Detectada, hehe.

    ResponderExcluir
  16. "essas transformações n foram nada d+, da pra conseguir chegar nesse nivel de corpo facilmente, atores com o corpo em um nivel realmente muito dificil de se conseguir são caras como o arnold schwarzenegger (tempos dos conan), lou ferrigno (hulk de 1978 - 1982) e até mesmo o stalone hoje em dia... essas transformações aew foram boa, mas nada impossivel "
    arnold schwarzeneger foi um dos maiores fisculturistas de todos os tempos, e lou ferrigno tambem era fisiculturista.Logo nao se pode comparalos com atores normais. stalone admitiu tomas hormonios para manter o fisico

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkk....vc acha que o schwarzenegger n tomou esteróides n??!
    que ingenuidade!!O cara soh foi mister olympia com 19 anos!!
    n tem como ficar daquele tamanho com 19 anos...soh fazendo uso de esteróides

    ResponderExcluir
  18. Amigão 'Anonimo' do comentario do Schwarzeneger...aos 19 anos Schwarzeneger já era campeão mister olympia, nessa epoca ñ tinha esames anti-dopping e ele já declarou ter usado esteroides...Vc querer comparar profissionais de fisiculturismo com seja lá quem for ñ dá ne.Para os outros ''Anonimos''Atores tem apoio de nutricionistas,personais,fisioterapeutas,fora o dinheiro gasto na suplementação que no EUA é bem maior a variabilidade.O treino e a dieta(suplementação) do Chris Evans está em um site sim.quando eu achar de novo posto aqui!

    ResponderExcluir
  19. eu fasso musculaçao 5 vezes por semana 2 por dia,minhas refeiçoes sao ao meio dia e a noite,como muita salada e frutas tenho 15 anos e meu corpo e como o do Taylor Lautner.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK, NA INTERNET NÉ? COM SALADA E FRUTAS VOCÊ ACHA QUE VAI GANHAR MASSA MUSCULAR? PORISSO Q DIGO, PROS LEIGOS TUDO É "BOMBA", POIS DIZEM QUE NÃO TEM RESULTADOS BONS SÓ COM TREINO, MAIS VAI VER O KRA COME SALADA E FRUTAS...KKKKK MAIOR PIADA

      Excluir
  20. Chris Evans Se Trasformou Em Um MONTROS!!!!

    ResponderExcluir
  21. Boa evolução a deles.
    Anonimo que comparou eles com fisiculturistas, parece que você não sabe nada sobe musculação não é mesmo?
    É sério isso? Quer comparar gigantes do fisiculturismo com esses atores?
    Tanto o físico do Arnold quanto o do Lou não são normais, eles tem uma genética privilegiada.
    Arnold já disse que usou e isso não tira o seu mérito.
    Quantas pessoas já não usaram anabolizantes e hj estão acabados?
    Todos os fisiculturistas atualmente usam, procure se informar sobre os ciclos.
    Br, meu querido você tem sérios problemas kkkkk
    Primeiramente 5 vezes por semana e 2 vezes por dia?
    Com certeza vc é anormal e não tem braço por causa do overtraining.
    Refeições ao meio dia e anoite?
    Só come duas vezes ao dia então kkkk, o correto são 6 gênio.
    Come salada e frutas?
    Ótimo, mas e o carboidrato e proteina? É vegetariano?
    15 Anos e corpo igual do Taylor?
    Primeiramente parabéns, você deve ser muito foda pra fazer tudo o que disse e ter um corpo como o dele, até pq ele só tem braço, um físico normal para um jovem.
    Chris Evans não ta um monstro, demora muito ainda, o físico dele é muito bom, até invejável.
    Depois dele gostei da transformação do Daniel Craig, perdeu a barriga e ficou com um shape legal.
    Parabéns a eles, nem suplemento, nem alimentação, muito menos personal e anabolizantes fazem um cara com um corpo legal.
    O que faz é a força de vontade.
    Abraços

    ResponderExcluir
  22. os caras malharam mesmo ...
    sim logico q usaram suplementação...mais nada d anormal, eles tiveram um bom desenvolvimento ,pois si empenharam para iso qualquer um q tiver força de vontade e determinação conseguira resultados imcriveis ...o que eu achei que desenvolveu bem foi Chris Evans ,eo taylor lautner posso a fir ma que não tomo esteroides nem fez uso de anabolizantes , somente malhação na minha opinião um shape bem bacana...

    ResponderExcluir
  23. Diego brother, você sabe de musculação tudo o que falou ta certo, prra! fico p´to! com esses frangos de merd4 falando besteira, não sabem se alimentar, não sabem treinar e ainda falam sem saber p0rra nem uma de musculação. por issos comentários e que perjudican a galera da maromba.

    ResponderExcluir
  24. aqui não ta carregando... alguem sabe porque ????

    ResponderExcluir
  25. vixe o a evolução do taylor lautner foi top um shap bem simetrico...

    ResponderExcluir