Fotos: os famosos viciados em modelos

mansur
Viciados em modelos: veja quem são os conquistadores que não resistem a uma top model

Celebridades como Leonardo DiCaprioRicardo Mansur, Sean Penn e Mick Jaggeradoram a companhia de belas mulheres e, principalmente, supermodelos. A lista de conquistas vindas diretamente das passarelas dessa turma só aumenta. IG Gente reuniu os famosos mais 'viciados' em tops do showbiz nacional e internacional. Confira!

Sean Penn 

Getty Images
O ator levou uma vida comportada durante os 14 anos em que ficou casado com a atriz Robin Wright. O casamento estava em crise desde 2007, quando o ex-casal pediu a separação pela primeira vez, mas voltou atrás. Entre as idas e vindas com Robin, Sean passou a circular nos eventos mais cobiçados de Los Angeles na companhia de top models. O divórcio do ator saiu oficialmente em agosto de 2010.

 
Getty Images

1-Petra Nemcova – O affair começou em fevereiro de 2008, apenas alguns meses após Sean se separar de sua mulher Robin Wright. O ator e a modelo da Republica Tcheca nunca assumiram o romance, mas foram flagrados em diversos eventos juntos. Inclusive no Oscar de 2008, em que chegaram juntos, curtiram a festa e foram embora ao mesmo tempo. O namoro foi breve, Sean logo teve uma recaída com a ex mulher. 

2-Jessica White – O namoro começou em setembro de 2009, logo após outra tentativa de separação entre Sean e Robin. Ainda enrolado com a ex mulher, o romance com a modelo, estrela da Victoria´s Secret, terminou no mesmo ano. Em Julho de 2010 retomaram a paixão.




 

Leonardo DiCaprio

Getty Images
 Apesar de se envolver em namoros longos, o ator tem fama de conquistador, principalmente quando o assunto são belas modelos. Atualmente namora a israelense Bar Rafaeli, mas nem pensa em casamento.

Getty Images/ Brainpix

1-Bridget Hall – O namoro aconteceu em 1994, tendo como cenário a cidade de Nova York. Boatos dizem que foi com o ator que a modelo americana perdeu a virgindade. O romance não foi muito longe. 

2-Gisele Bündchen – Foram cinco anos de namoro, com muitas idas e vindas. Em 2005, a super modelo colocou um ponto final. Na época, o tablóide “The Sun” publicou que Bündchen estava cansada das festas e traições do galã. 

 3-Bar Rafaeli – A modelo Israelita é a atual eleita do ator. O namoro começou em 2007 e teve uma pausa em junho de 2009. A crise teria sido motivada pelo medo de compromisso do ator. Em novembro do mesmo ano reataram. 

4-Anne Vyalitsyna – A modelo russa foi a conquista do ator durante a crise no namoro com a atual eleita Bar Rafaeli, em 2009. Os dois se conheceram em Londres, quando DiCaprio gravava o filme “Inception”. Depois passaram as férias em Ibiza. O romance não durou muito, em novembro do mesmo ano, o ator já havia reatado com Bar. 

5-Petra Nemcova – O ator e modelo Tcheca foram flagrados no maior clima durante uma festa em uma boate em Nova York, em 2007. Detalhe que o conquistador DiCaprio já namorava a atual Bar Rafaelli na época. 




Josh Hartnett

 

Getty Images

O ator é um incansável conquistador de beldades. Mesmo antes de marcar presença na lista dos homens mais bonitos do mundo da revista “People” em 2002, Josh já colecionava na bagagem namoros breves com top models. 

 

Getty Images/ Brainpix

1-Estella Warren – A modelo e atriz conheceu o ator durante as filmagens de “Planeta dos Macaco”, em 2001. O namoro durou pouco menos de um ano.

2-Gemma Ward – Em 2007 a modelo e ator foram flagrados juntos consecutivamente em eventos e jantares. O casal chegou a posar junto em um editorial de moda da revista Vogue, clicados pelo badalado fotografo Mario Testino. 

3-Daria Werbowy – O ator se encantou com a beleza da super modelo polonesa e a pediu em namoro, em 2004. O romance foi breve, terminou no mesmo ano.

4-Izabella Miko – A modelo polonesa entrou para a lista de conquistas do ator em 1999, quando estava no auge de sua carreira. O namoro foi intenso e durou cerca de um ano.

5-Gisele Bundchen – Em 2006 a top brasileira e o ator foram flagrados aos beijos em um pub em Nova York. O namoro não foi muito longe.





Flavio Briatore

Getty Images

O ex chefão da fórmula 1 sempre conviveu com belas mulheres. E conquistou várias modelos anos mais jovens que ele. Teve até filho com uma (apesar de não assumir a paternidade...)

 
Getty Images/Divulgação
 

1-Elisabetta Gregoraci – A modelo é trinta anos mais jovem que Flavio, mas isso não imprediu que engatassem um romance em 2006. Dois anos depois se casaram e Elisabetta engravidou. 

2-Naomi Campbell – A super modelo também faz parte das conquistas do ex-chefão da fórmula 1. Foram dois anos de namoro, com muitas brigas e escandalos nos tablóides ingleses. Em 2002 terminaram, alegando agendas incompativeis.

3-Elle Macperson – A ex modelo australiana é conhecida por seu corpo escultural. Briatore não resitiu e teve um breve namoro com Elle, que é 13 anos mais jovem que ele.

4-Adriana Volpe – A modelo italiana é 23 anos mais jovem que Briatore, mas ela também não escapou e entrou para s lista de conquistas do milionário. 

5-Heide Klum – A ex modelo da Victoria´s Secret se envolveu com Briatore em 2002. Pouco depois Heide anunciou que estava grávida. No mesmo dia em que revelou a boa notícia, Flavio foi flagrado aos beijos com outra. O relacionamento acabou em seguida e nasceu Leni. 





Rico Mansur

Ag News

O jogador de pólo tem uma enorme fama de conquistador. Já namorou diversas modelos, nacionais e internacionais. Na maioria das vezes assumiu apenas namoros breves.

 
Edu Lopes/Claudio Augusto/AGNews/Divulgação

1-Isabella Fiorentino: O namoro foi sério, começou em maio de 1999 e chegaram a ficar noivos, mas em novembro de 2002, Rico terminou tudo após conhecer Gisele Bündchen. Isabella ficou magoada e nunca mais falou com o ex.

2-Letícia Birkheuer – Rico e Letícia caíram nos braços um do outro enquanto o jogador de pólo ainda namorava com Luana Piovanni, em junho de 2006. Cinco meses depois não estavam mais juntos. A paixão chegou ao fim em abril de 2007.

3-Isabeli Fontana – Isabeli estava no fim do casamento com o ator Henri Castelli quando rumores sobre um affair com Mansur surgiram, em 2007. Seis meses depois assumiram o romance. No final de 2008, terminaram e se tornaram apenas amigos.

4-Gisele Bundchen – Rico terminou seu noivado com Isabella Fiorentino para ficar com Gisele, em 2002. Mas o romance durou apenas seis meses, em abril de 2003, não estavam mais juntos.

5-Bar Rafaeli – A top caiu nas garras de Mansur durante uma crise no seu namoro com o ator Leonardo DiCaprio, em 2009. Os dois foram vistos juntos, no maior clima, durantes férias na Riviera Francesa. 

6-Juliana Imai – Após uma temporada na Europa, em agosto desse ano, Rico e a modelo brasileira chegaram juntos e assumiram o namoro. Juliana foi a última conquista do jogador de Pólo, mas não durou muito, No fim do mesmo mês já haviam terminado. 

7-Juliana Martins - A modelo e o jogador de pólo já eram amigos antes de começarem a namorar. O casal foi visto junto pela primeira vez no show da Beyoncé, em fevereiro de 2010. Assumiram o namoro um mês depois.




João Paulo Diniz  

 

Divulgação
O empresário namora há mais de cinco anos a modelo Ana Garcia, que está grávida dele. Antes, porém, Diniz teve muitos casos e namoros com diversas modelos. Veja a lista...


AE/Divulgação

1-Fernanda Voguel – A modelo e o empresário namoraram durante três meses, em 2001. O fim do romance foi trágico. O casal sofreu um acidente de helicóptero do litoral de São Paulo e Fernanda não sobreviveu. 

2-Daniela Cicarelli – O namoro durou oito meses, até que o empresário terminou com a apresentadora para ficar com a modelo Caroline Bittencourt.

3-Caroline Bittencourt – Rumores apontaram a modelo como pivô da separação. Ela e Diniz ficaram juntos por alguns meses até ele conhecer sua atual mulher, Ana Garcia.

4-Gisele Bundchen - O affair que começou no final de 1999 não resistiu a agenda atribulada da top. Três meses depois já tinha acabado.

5-Ana Garcia – O namoro já dura mais de cinco anos. Em junho desse ano o casal chegou a se separar, mas a modelo revelou que estava grávida e os dois voltaram às boas em agosto.




Mick Jagger 

Getty Images

O vocalista dos “Rolling Stones” foi casado por anos com a modelo Jerry Hall. Mesmo comprometido, Jagger não resistia às investidas de beldades como Luciana Gimenez e Carla Bruni.

 

Getty Images/Divulgação

1-Chrissie Shimpton – A modelo que fez sucesso no anos 60 fazia o estilo Kate Moss. Magra e com pernas longas. Ela foi uma das primeiras conquistas famosas do astro do rock.

2-Carla Bruni –  Jagger ainda estava casado com Jerry Hall quando se envolveu com a modelo e atual primeira dama da França. O namoro aguou depois que Jerry ofendeu publicamente Carla. 

3-Luciana Gimenez – A modelo e apresentadora teve um breve caso com o roqueiro em 1998, quando os “Rolling Stones” estiveram no Brasil para a turnê “Bridges to Babylon”, do affair nasceu Lucas Jagger.

4-Jerry Hall – Foram anos de relacionamento antes de se casarem em 1991. Jerry nasceu no Texas e se tornou uma grande modelo. Em 1999 a união chegou ao fim, tendo como possível causa a pulada de cerca que Jagger deu no Brasil com Luciana Gimenez.





RONALDO 

Ag News

O fenômeno do futebol está atualmente casado com a segunda mulher, Bia Anthony. Mas o jogador ainda carrega a fama de conquistador, principalmente quando se trata de modelos. 


Getty Images/Divulgação

1-Susana Werner - O namoro começou em 1997, quando Ronaldo estava no auge de sua carreira de jogador de futebol. Eles chegaram a morar juntos fora do Brasil. Quase dois anos depois, terminaram.

2-Daniella Cicarelli – O relacionamento durou pouco menos de um ano, no decorrer do ano de 2005. Apesar de curto foi intenso, os dois chegaram a se casar em uma grande festa, em um castelo, na França.

3-Raica Oliveira – Ronaldo namorou a modelo por cerca de um ano e em setembro de 2006 o romance chegou ao fim. O motivo seria uma pulada de cerca do jogador com uma estudante. 



MADONNA
 

Getty Images

A rainha do pop já teve vários relacionamentos, sérios e breves. Mesmo tentando ser discreta, chamou a atenção ao namorar modelos mais jovens que ela. 
 

Getty Images

1-Tony Ward – O ator e modelo conheceu a cantora em uma festa, em 1990. Chegou a atuar em alguns clipes da estrela, mas após o fim do romance não manteve a fama e passou a atuar em filmes pornôs gays. 

2-Jesus Luz – Madonna veio ao Brasil em 2008 Com o álbum “Hard Candy” e a turnê “Sticky & Sweet”. Durante a temporada que passou aqui conheceu o modelo e se apaixonou. Jesus Luz ganhou fama mundial ao namorar com a rainha do pop. O namoro chegou ao fim em outubro de 2010, quando Madonna apareceu aos beijos com seu coreógrafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário