Heróis da DC a caminho do cinema

 Batman e Superman terão continuação, enquanto Lanterna Verde e Mulher-Maravilha chegam às telonas

 

 Lanterna verde, Batman, Mulher-Maravilha: novos heróis da DC Comics a caminho do cinema

Enquanto "Superman: Man of Steel" entra em gestação, as atenções dos leitores fiéis da DC Comics, a septuagenária editora responsável por obras-primas dos quadrinhos como "Watchmen" e "Crise nas infinitas terras", voltam-se para "Lanterna Verde". Prevista para estrear nos EUA em 17 de junho, a aventura intergaláctica do piloto Hal Jordan (Ryan Reynolds), transformado num protetor do universo após herdar de um ET um anel dotado de poderes, chega ao Brasil no dia 19 de agosto.

Também da grife DC, o Homem-Morcego ensaia mais uma incursão à tela grande. Após o sucesso de "A origem", o diretor inglês Christopher Nolan retorna a Gotham City, novamente com Christian Bale como Batman/ Bruce Wayne, para rodar "The Dark Knight rises". Anne Hathaway - que deixou o Brasil na sexta-feira, após ter ficado uma semana na cidade promovendo a animação "Rio" - será a Mulher-Gato no longa-metragem, previsto para julho do ano que vem.


Fora algumas especulações acerca de um possível filme sobre Aquaman, o pacote de adaptações audiovisuais da DC inclui ainda a série "Wonder Woman", com Adrianne Palicki no papel da Mulher Maravilha, que estreia ainda este ano na TV americana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário