Erros de Discagem Dial-up

Para saber os procedimentos clique no n° do erro.
Erro 602
Erro 629
Erro 630
Erro 635
Erro 645
Erro 650
Erro 666
Erro 676
Erro 678
Erro 680

Erro 690
Erro 691
Acesso Negado... Erro 691 O Computador para o qual... Erro 691 Nome ou senha de usuario... Erro 718
Erro 720

Problemas com conexão lenta
Problemas com queda de conexão
Não navega
Navegação Lenta
Não envia e-mail
Não recebe e-mail


Erro 691 Nome ou senha de usuário inválido.

1 - Verificar se o usuário está digitando corretamente o nome de usuário.
2 - Checar senha.
3 - Apagar nome e senha de usuário e digitar novamente (erro de Windows).
4 - Remover a conexão da Inter-Ponta e adicionar novamente.
5 - Remover o Adaptador e Tcp/ip, reiniciar o computador e adicionar novamente.
6 - Caso estes procedimentos não tenham efeito entre em contato com a Supervisão / Monitores

 Erro 692: Ocorreu uma falha de hardware no modem (ou outro dispositivo de conexão).
Esse comportamento pode ocorrer se qualquer uma das seguintes condições:
  • O modem é desligado ou com defeito.
  • Se você tiver um modem externo, o cabo serial está conectado incorretamente.
  • Se você tiver um modem externo, o cabo serial não está bem conectado ou tem conexões abertas.
  • A porta serial ou adaptador multiporta no servidor RAS ou cliente está com defeito.
  • As opções de handshaking do modem estão configuradas incorretamente.
  • O modem não é suportado ou a emulação escolhida pode estar incorreta.
  • O modem. Inf corrompido ou o driver do modem fica corrompido.
Não recebe e-mail 1 Verificar o tamanho da caixa postal da sua caixa postal 2 Recriar a conta de e-mail 3 Aumentar o tempo limite do servidor 4 Verificar o funcionamento do servidor 5 Verificar se existe algum anti-virus instalado (Norton) 6 Adicionar o endereço IP do POP3 1 Verificar velocidade de conexão e tamanho do e-mail 7 Tentar pelo Webmail do seu provedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário