Para Maradona, Argentina não pode mais 'perdoar' seus adversários


Técnico reclama da má pontaria contra a Nigéria: 'Quem perdoa, paga'

Maradona comemoração ArgentinaMaradona lamenta um dos muitos gols perdidos
pelos argentinos contra a Nigéria (Foto: Reuters)
O gol de Heinze, de cabeça, logo aos seis minutos de jogo, deu a impressão que a Argentina venceria a Nigéria com goleada no Ellis Park. Chances para isso, Messi e cia. até tiveram, mas esbarraram no goleiro Enyeama e na própria falta de pontaria no Ellis Park e o placar terminou 1 a 0. Diego Maradona deu uma bronca em seus comandados por causa disso.
- Perdemos muitos gols. Não podemos perdoar. Quem perdoa, paga. O goleiro fez uma partida excepcional, mas temos jogadores que juntos fizeram 60 gols na temporada, como Messi e Higuaín. Temos que definir o jogo mais cedo possível – reclamou.

O Pibe disse ainda que a Argentina teve sorte de não sofrer o empate, já que a Nigéria chegou a pressionar no final do segundo tempo e também pecou na pontaria contra o goleiro Romero.
- Quem perde tantos gols acaba cedendo o empate. Essa é a a lei do futebol. Graças a Deus, isso não aconteceu hoje e vencemos – afirmou.
Na próxima quinta, os hermanos enfrentam a Coreia do Sul, que neste sábado bateu a Grécia por 2 a 0, no Soccer City (Joanesburgo), pela segunda rodada do Grupo B. Maradona espera que seus jogadores acertem o gol dessa vez.
- Não me preocupa (a falta de gols), se tivermos reservado para o próximo jogo (risos). O importante é que vencemos e o time produziu boas jogadas no ataque, mas não conseguiu completar todas – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário