Sentença em julgamento do ator Charlie Sheen é adiada, diz site


Promotor do caso disse que precisa de 'mais tempo que o disponível'.
Astro de 'Two and a half men' deverá fazer acordo e pegar 30 dias.

Charlie Sheen chega a tribunal de AspenO site de celebridades TMZ.com anunciou nesta segunda-feira (7) que a decisão sobre a sentença do ator Charlie Sheen em um caso de violência doméstica foi adiada.

"Precisamos de mais tempo do que o que está disponível para completar alguns dos pontos mais específicos [sobre o acordo]", disse o promotor Arnold Mordkin na corte, ainda de acordo com o site. Uma nova audiência deve ocorrer em 12 de julho.
Sheen chegou por volta das 19h25 ao tribunal da cidade de Aspen, no Colorado, onde receberia a sentença pela acusação de agredir sua mulher, Brooker Mueller. A audiência estava marcada para as 20h (horário de Brasília).
De acordo com o advogado da esposa de Sheen, ele deveria se declarar culpado de uma acusação de gravidade menor e cumprir uma sentença de 30 dias, com direito a deixar a prisão para trabalhar em uma escola de teatro próxima ao local. Ele pode ser liberado por bom comportamento em pouco mais de duas semanas.  Após esse período, ele deve passar mais três meses em liberdade condicional.
O acordo do astro do seriado "Two and a half men" com o advogado de sua esposa já havia sido anunciado na semana passada.
Sheen, no entanto, deveria se declarar inocente de outras acusações mais graves - ameaça, conduta criminosa e agressão -, que poderiam colocá-lo na cadeia por até três anos.
Charlie Sheen e advogado.Charlie Sheen e advogado Yale Galanter chegam ao tribunal de Aspen (Foto: AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário