Paris Hilton é presa com maconha em jogo do Brasil
A socialite, modelo e atriz Paris Hilton foi detida na cidade sul-africana de Port Elizabeth nesta sexta-feira durante a partida entre Brasil e Holanda pela Copa do Mundo. Segundo a imprensa sul-africana, ela acendeu um cigarro de maconha no camarote VIP, durante a partida.
De acordo com o site do jornal sul-africano "Sunday Times", Paris Hilton teve de ser escoltada até um posto policial. Segundo o detetive Mark Magadlela, ela foi liberada logo em seguida. De acordo com o site sul-africano Heat Celebrity News, Paris Hilton pode ter que enfrentar um dos tribunais de exceção criados para o Mundial.
Fontes limitaram-se a dizer que ela foi presa por porte de maconha, sem especificar a quantidade. Uma porta-voz da polícia sul-africana recusou-se a confirmar a identidade da detida, mas afirmou que "uma pessoa conhecida" foi presa por envolvimento com drogas.
O curioso é que, logo após o incidente, Paris Hilton postou em seu twitter a mensagem "África do Sul é um lugar tão lindo! Amo!".
Durante o jogo, Paris Hilton postou algumas fotos na torcida brasileira:
A ligação de Paris Hilton com o Brasil se estreitou no começo do ano, quando ela estrelou uma campanha publicitária da cervejaria Devassa e depois assistiu ao desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro na Marquês de Sapucaí.
Com informações das Agências Estado, AFP, EFE e Reuters.
Nenhum comentário:
Postar um comentário