Modelo brasileira rouba a cena em Paris

Modelo brasileira rouba a cena em Paris
Tayane

Modelo brasileira Tayane Leão rouba a cena na Semana de Moda de Paris

Uma modelo em especial roubou a cena no desfile da Givenchy, realizado em Paris, no último domingo. Claro que estamos falando de uma brasileira: a new face da Ford Models Tayane Leão, que fez sua estreia nas passarelas europeias desfilando com exclusividade para a grife que tem como estilistaRiccardo Tisci, um dos maiores fãs das modelos – e dos modelos – do nosso país.
E a história de Tayane, que acaba de ser citada pela Vogue Itália como uma das modelos mais promissoras do momento, é das mais interessantes. Desde os cinco anos ela já sabia o que queria fazer profissionalmente: ser uma top model. Descobriu que para ser uma isso precisaria aprender a falar inglês, desfilar bem e ter carreira e imagem gerenciada por uma agência conceituada e respeitada no mercado.
Esperou ter idade para se inscrever na etapa brasileira do concurso Supermodel Brazil e, enquanto isso, fazia aulas de inglês e treinava o andamento e postura em casa.Também passava grande parte do dia no YouTube pesquisando vídeos para aprender a caminhar corretamente na passarela, além de devorar revistas de moda.
Foi a primeira colocada no concurso, desbancando 750 mil candidatas. Em 2008, participou da etapa mundial e se tornou a segunda brasileira a vencer, concorrendo com garotas de 44 países. Desde então mora em Nova York e já fez campanhas das grifes American Eagle, Pinko e Tommy Hilfiger Jeans, além de ter desfilado na Resort Season de NY para Rag&Bone, Vera Wang e Carolina Herrera. E a história dela está apenas começando…
Tayane no desfile da Givenchy
(Fotos: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário