Ronaldo pode não enfrentar o Goiás, neste sábado, às 18h30, no Pacaembu. O atacante não participou do treinamento na tarde desta quinta-feira e, com isso, sua escalação passou a ser considerada mais difícil.
O camisa 9 permaneceu nas dependências do Centro de Reabilitação do time enquanto os outros jogadores trabalhavam com Adilson Batista no gramado da Fazendinha. Mais cedo, ele havia gravado um comercial para a Neo Química, patrocinadora do clube.
Antes do seu trabalho diário de fisioterapia, para combater as dores musculares, Ronaldo gravou um comercial para a Neo Química, patrocinadora do Corinthians. Durante a gravação, o atacante demonstrou simpatia com os funcionários e fãs que o assediaram na fábrica do laboratório de medicamentos genéricos
Como os jornalistas não tiveram acesso à parte da atividade, a confirmação da participação de Ronaldo diante dos goianos vai acontecer apenas nesta sexta-feira, no treino que será realizado pela manhã.
Se o atacante é dúvida, outros quatro titulares já estão fora da partida. Elias, suspenso, Chicão, William e Dentinho, machucados, não terão condições de enfrentar o Goiás.
Mais de 21 mil ingressos já foram vendidos de maneira antecipada para a partida deste sábado, que marca o primeiro confronto do novo século corintiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário