Por mau comportamento dos visitantes, jogo entre Itália e Sérvia é suspenso

Por mau comportamento dos visitantes, jogo entre Itália e Sérvia é suspenso
Torcedores da Sérvia atiraram sinalizadores no gramado
Torcedores sérvios soltaram sinalizadores em campo e subiram nos alambrados. A Uefa ainda não definiu a data para a partida recomeçar
A partida que seria realizada nesta terça-feira, no estádio Luigi Ferrari, em Gênova, válida pela quarta rodada das Eliminatórias da Eurocopa 2012, foi suspensa pela Uefa. Cerca de 1.600 torcedores sérvios presentes na cidade italiana causaram muita confusão, soltando sinalizadores e subindo em alambrados.
A partida chegou a atrasar 35 minutos, pois os sérvios que estavam confinados a um pequeno espaço no Luigi Ferrari soltaram sinalizadores, e uma nuvem de fumaça foi para cima dos torcedores italianos. Além disso, houve a explosão de uma bomba.
AP
Torcedores da Sérvia causaram diversos tumultos e o jogo contra a Itália foi suspenso

Após a intervenção dos bombeiros, os jogadores da Sérvia, liderados por Stankovic, foram à torcida pedir calma. No entanto, o goleiro Stojkovic pediu para não entrar em campo, pois ele havia sido ameaçado pela torcida fora do hotel.

Com a situação mais controlada, a Uefa permitiu o início da partida, mas, após apenas seis minutos, as confusões voltaram a acontecer e o duelo foi suspenso, ainda sem data definida para acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário