Trailer: Juliana Paes estreia em Hollywood

 Trailer: Juliana Paes estreia em Hollywood
juliana paes
Márcio Garcia divulga trailer de "Amor Por Acaso", com Juliana Paes e Dean Cain
Através de sua recém-criada conta no Twitter, Márcio Garcia publicou na manhã desta quarta-feira (06) o teaser de seu primeiro longa-metragem como diretor, “Bed & Breakfast” (“Amor Por Acaso”), estrelado por Juliana Paes e o ator americano Dean Cain.

Trata-se de uma comédia romântica, metade em inglês e metade em português, sobre a vendedora de supermercado Ana Villanueva, que descobre ter uma herança na Califórnia, administrada por Jake Sullivan, um bonitão que conquistará seu coração.
O filme foi rodado entre abril e julho deste ano, parte no Rio de Janeiro e parte em Los Angeles. Foi durante as gravações que Juliana Paes descobriu que esperava seu primeiro filho. Por conta disso, algumas cenas tiveram que ser antecipadas, enquanto a barriga da atriz não crescia.


Além do “Super-Homem” Dean Cain, Juliana contraceou com Eric Roberts, irmão deJulia RobertsRodrigo LombardiMarcos Pasquim e o próprio diretor, Márcio Garcia. Esta é é sua primeira incursão em Hollywood.

“Bed & Breakfast” tem estreia prevista para novembro. 


(Divulgação)


(Divulgação)

2 comentários:

  1. Só pq foi filmado nos EUA não quer dizer que é de Hollywood. Marcio Garcia no primeiro filme já é de Hollywood? brincadeira faz as coisas direito

    ResponderExcluir
  2. É porque o brasileiro é um tremendo paga pau de gringo, aí tem que dizer que foi filmado no exterior pra pessoas gostarem mais.

    ResponderExcluir