Após boato de briga, atletas tiram sarro em treino

Kaká e Felipe Melo ironizaram jornalistas durante o treinamento. Na Itália foi noticiado que os dois haviam brigado.

A notícia de uma suposta briga entre Felipe Melo e Kaká irritou o volante. Na Itália, foi divulgado que ele teria dado uma entrada no meia durante o treinamento e os dois haviam se desentendido por causa disso. A matéria foi publicada no jornal Gazzetta dello Sport.

No final do treinamento desta segunda-feira, os dois resolveram desfazer a versão. Após Daniel Alves empurrar Kaká e depois Thiago Silva ajudá-lo a se levantar, Felipe Melo foi em direção ao companheiro e o abraçou. Os dois se viraram para a arquibancada onde estavam os jornalistas e fizeram um sinal de negativo, sorrindo.

Na última sexta-feira, em um lance semelhante, Kaká foi derrubado por Robinho. Felipe Melo estendeu a mão para o companheiro, mas teve a ajuda recusada pelo camisa 10 da seleção. As fotos do lance levaram o jornalista italiano Luca Calamai a publicar a matéria sobre o suposto desentendimento dos dois brasileiros.

“Essa história surgiu graças aquele senhor que esta ali”, acusou Felipe Melo, apontando para o repórter durante a entrevista coletiva. “A gente deu risada disso tudo na concentração. É ridículo!”, contou o volante, que disse que irá processar o jornal após a Copa. Segundo ele, Kaká também se incomodou com a notícia: “Eu mostrei e ele disse: sacanagem, né?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário