Chamado em apenas uma outra vez por Dunga, atacante dedica feito ao pai, morto há um ano e meio
De todos os 23 nomes divulgados nesta terça-feira pelo técnico Dunga, nenhum surpreendeu mais do que o do atacante Grafite. Convocado apenas uma outra vez pelo atual treinador (amistoso contra a Irlanda, em março), o atacante do Wolfsburg tomou a vaga de Adriano, que perdeu espaço devido à má fase no Flamengo.
Ainda na Alemanha, Grafite acompanhou a convocação junto da família. Logo após o anúncio, ele se abraçou à esposa e, chorando, rezou para agradecer a Deus. Depois, comentou o ponto mais alto de sua carreira.
- Sem dúvida nenhuma é a maior emoção da minha vida. Defender o Brasil em uma Copa do Mundo é o sonho de qualquer criança e isso hoje se realizou para mim. Incrível - vibrou Grafite, que antes da era Dunga foi chamado para um amistoso contra a Guatemala pelo então técnico Carlos Alberto Parreira.
O atacante dedicou a sua convocação a todos os seus familiares e amigos que estiveram ao seu lado durante toda sua carreira.
- Tenho que agradecer a minha esposa, minhas filhas, meus irmãos e minha mãe. Mas dedico especialmente ao meu pai, que faleceu há um ano e meio. Sei que ele está muito feliz lá em cima - disse o atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário