Dado Dolabella é detido por suposto porte de maconha, no Rio
Agnews
Dado Dolabella
Dado Dolabella
O ator Dado Dolabella foi detido com uma pequena quantidade de uma erva - supostamente maconha -, na tarde desta quinta-feira, 30. Ele foi abordado por policiais militares em um ponto de revista em uma rua do Leblon, Zona Sul carioca. A chefe do planejamento operacional do 23º BPM (Leblon), major Fabiana Silva, que efetuou a prisão do ator, informou ao TE CONTEI que a droga estava escondida no compartimento da bomba de gasolina, dentro de um tubo de vitamina C.
O ator foi levado para prestar depoimento na 14ª DP (Leblon) e ainda não há previsão de liberação. Segundo a major, só depois de constatada a finalidade e a quantidade da droga é que a delegada de plantão vai poder enquadrá-lo em crime de posse de entorpecente.
Pouco tempo após o flagra, a tenente Julia Liers, presente no momento da detenção, narrou o episódio em sua página de Twitter. “Parei o carro do Dado Dolabella e encontramos erva, que lembra maconha, no local que põe a mangueira de gasolina. DP é o destino”, escreveu a tenente.
Problemas com a lei não são novidade na vida de Dado, que já figurou algumas vezes nas páginas policiais dos jornais. O ator foi condenado a dois anos e nove meses por agressão à atriz Luana Piovanni e, no último dia 16, foi multado por se recusar a fazer um teste do bafômetro, em uma blitz da Lei Seca, também do Rio.
Dado se separou recentemente da publicitária Viviane Sarahyba, com quem ficou casado por menos de um ano e que o acusou de agressão. Ele é pai de dois filhos - João Valentim, da união com Viviane, e Eduardo, fruto de uma curta relação com Fabiana Neves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário