O estádio para ir de iate

O estádio para ir de iate
Foto: Catar (Getty Images)
Conhecido pelo seu poder econômico e pelas suas construções 'faraônicas', o Catar quer receber a Copa do Mundo de 2022 e, para isto, deverá investir muito dinheiro com mais consciência do que o esperado.
Na última quarta-feira (15) foram apresentados os projetos de alguns estádios para o Mundial e todos com bons projetos tanto para a Copa quanto para o pós-Copa. O Doha Port será construído em uma marina e após o torneio será desmontado. Outros dois estádios terão suas capacidades reduzidas, pois o público de futebol no país não é dos maiores.
Como prova dos altos investimentos, o garoto-propaganda da candidatura será Zinedine Zidane, ex-jogador da seleção francesa. O país irá disputar a vaga com Bélgica-Holanda, Portugal-Espanha (candidaturas conjuntas), Estados Unidos, Inglaterra, Rússia (estes para 2018 e 2022) e Austrália, Japão e Coréia do Sul (apenas 2022). 
Pelo o projeto, o Catar teria muitas chances de conquistar a Copa do Mundo de 2022, mas a Fifa não gostou muito de outros itens da candidatura e, por isto, o país não deverá ficar com o Mundial.

Foto: Getty Images


Nenhum comentário:

Postar um comentário